Reflexões

Respira!

A semana praticamente se foi! Bem desafiadora! Bem longe das expectativas! Vida adulta que fala né? (adoraria descobrir quem definiu que a vida adulta deveria ser essa montanha russa de emoções, rio de correnteza e por ai vai).

Eu já tinha até aceitado que não iria cumprir com o meu combinado essa semana. E tá tudo bem. As vezes a gente não cumpre a meta mesmo, e se tem uma coisa que estamos ouvindo bastante, é que a gente precisa ser mais gentil com a gente mesmo. Usar da mesma medida que oferecemos aos outros. Parar de nos cobrar demais. De tudo. O tempo todo.

Assim sendo, eu realmente tinha aceitado! Porém, foi naquela fuga mental nas redes sociais que eu me deparei com um recado tão verdadeiro e tão poderoso das queridas Rafaela Carvalho e Roberta Ferec, do portal Inteiras, que decidi que merecia compartilhar por aqui (até mesmo para eu conseguir repetir para mim mesma mais vezes).

“Apenas relaxe, minha amiga. Você está pensando demais. Mesmo que haja um problema, há uma solução. Lembre-se de respirar, deixe sua mente à vontade. Logo tudo vai passar e você vai encontrar alívio.”

E é isso! Fazendo ainda mais sentido em ser lido em uma sexta-feira. Apenas relaxe, minha amiga.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s