Reflexões

Carta aberta ao amor

E são 8 anos. 2922 dias ao seu lado. Na verdade, ao seu lado são quase 5 mil (naquele seu modo de arredondar pra cima, sabe?) e eu sigo querendo muitos mais. Você me conquistou com seu sorriso, me encantou com sua maturidade e me faz amá-lo loucamente por cuidar de mim. Por ser meu porto seguro.

Ao escrever achei que cabia pesquisar qual seria o significado da palavra, e quando li que era o sinônimo de apego e dependência, tive que concordar discordando. Sim, é apego. Afeto, uma relação de proximidade. É querer estar junto. É almejar pelos nossos momentos. Mas não acho que é uma dependência. Sabemos ficar sozinhos, sem um ao outro. Mas preferimos assim.

Preferimos ter essa nossa parceria e cumplicidade. Preferimos colocar a pasta de dente do outro (tá, você colocar a minha) e encostar os pés antes de dormir. Preferimos dividir a doce delicia de sermos pais dos dois meninos mais incríveis do planeta. Preferimos viver intensamente esse papel. Com zelo, com responsabilidade e com muita presença.

Preferimos batalhar pelos nossos sonhos. Juntos. Com pé no chão, fé em Deus e vontade de fazer. Preferimos viver nossa grande aventura (e eu só topei tudo isso, pois sabia que ao seu lado as coisas dariam certo) e apostar nossas fichas. Preferimos ficar em casa e curtir uma série gostosa, ao mesmo tempo que preferimos voltar a ter nossos jantares gostosos durante a semana.

Ouso dizer que seguiremos preferindo nossa jornada assim. Com passos seguros, um do ladinho do outro. Amo viver essa vida com você. Amo pensar em tudo que já fizemos e amo mais ainda imaginar tudo que temos para viver. Amo você meu amor. Desde antes do dia que dissemos nosso primeiro SIM. Por muitos outros que ainda virão. Feliz aniversário de casamento.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s