Me inspira

Li por ai – Sweet November

Uma querida amiga decidiu seguir o seu coração e ir atrás daquilo que ela acredita que a faria mais feliz! Largou o tão comum 8h-18h (lúdico 18h, certo?), começou a escrever textos lindos, poéticos e super reflexivos.

sweet november

Ontem ela escreveu o texto “Nunca sem mim” e eu fiquei realmente arrepiada ao ler. Tinha uma coisa tão intensa e tão verdadeira nele que me encantou muito e por isso decidi compartilhar aqui também!

Segue um trecho abaixo e o link para ler este texto na íntegra e se deliciar com os outros.

Reconheço que sou meio à moda antiga. Mas não sei o que vai acontecer amanhã, e não gosto dessa coisa de adiar a felicidade. Talvez seja por isso que joguei tudo para cima, fazendo parecer que jogar uma promissora carreira ao vento é coisa fácil. E até que não foi tão difícil. Porque carreira eu posso ter várias. De nós, só existe um.

Para não adiar mais a felicidade, decidi finalmente viver meu sonho e libertar minha alma. Vou deixá-la perambular livre pelo mundo, explorando barreiras e mergulhando no desconhecido.Num lugar tão longe quanto diferente. Quero ver mais formas e cores, quero falar outra língua, sentir novos sabores. Me perder nos sentidos. Explorar o mundo. Só de pensar tenho frio na barriga. Esqueço que um dia, já tive uma carreira.

Parabéns, Granadinha e continue nos ajudando nessa busca de autoconhecimento! ; )

 

Uma opinião sobre “Li por ai – Sweet November

  1. Adorei Ma, obrigada! Vc sabe que sou a maior fã das dicas da Mari então fico feliz de poder retribuir algo para vc. Afinal, como salada toda semana graças a vc 🙏
    PS. Largar o 8h to 18h pode até ter sido fácil, mas não foi fácil largar vc ❤️

Deixe um comentário